Astros de trama das 18h da Globo terão aulas para incorporar o sotaque baiano

Publicado em 26/12/2018

Apesar de ter a estreia prevista somente para o segundo semestre de 2019, Nos Tempos do Imperador, trama das 18h de Thereza Falcão e Alessandro Marson, entrou na linha de produção da TV Globo.

Leia: Fernanda Paes Leme é escalada para trama da Globo

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Michel Gomes e Gabriela Medvedovski, escalados para viverem os protagonistas jovens do enredo, vão passar por aulas para ficarem com sotaque baiano.

Saiba mais: Dramaturgia da Globo agenda preparação de elenco da nova temporada de Malhação

A partir de janeiro, novos testes serão feitos para seguir com a escalação do elenco. Os autores estão com 18 capítulos finalizados e o objetivo é que até o dia da estreia do folhetim, a direção esteja com mais de 40 em mãos.

Emílio Dantas e Mariana Ximenes podem atuar em novela de época

A próxima novela das seis, que substituirá Órfãos da Terra, já está buscando atores para seu elenco.

Trata-se de “Nos Tempos do Imperador“, trama escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão. Ela está prevista para entrar no ar na Globo em outubro de 2019.

Entre os confirmados para o folhetim de época, estão Mariana Ximenese Emílio Dantas. Ela será a Condessa de Barral, amante de Dom Pedro II, interpretado por Dantas.

A saber, Mariana está fora das novelas desde 2016, quando atuou em Haja Coração. Depois disso, ela esteve nas séries globais Supermax e Cidade Proibida.

Já Emílio Dantas acabou de finalizar sua atuação como protagonista da última novela das nove Segundo Sol. A informação é do site Planeta TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade