Astros americanos gravam com Luciano Huck, no Rio, para o Caldeirão; saiba mais

Publicado em 01/03/2019

O jogador de futebol americano Russel Wilson e a cantora estadunidense Ciara gravaram para o programa Caldeirão do Huck, da Globo. Na ocasião, o casal, considerado superfamosos, nos Estados Unidos, foi até Sepetiba, no Rio de Janeiro. Lá visitou um time de futebol americano carioca. Mas tudo isso com o apresentador Luciano Huck.

Wilson joga em uma das franquias mais valiosas da Liga Americana de Futebol (NFL), o Seattle Seahawks. Na posição de quarterback, ele é, portanto, considerado um dos mais importantes jogadores do time. Valem lembrar que a equipe ganhou o Superbowl, em 2013. Já Ciara é seguida por cerca de 45 milhões de usuários nas mídias sociais. A Globo ainda não informou quando o programa com eles vai ao ar.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

Ainda sobre Luciano Huck

O apresentador Luciano Huck iniciou na tarde desta quinta-feira (21), a primeira gravação do Caldeirão do Huck em 2019. Segundo o jornal Extra, o programa, que até então estava exibindo gravações realizadas ainda no ano passado, terá novidades em sua volta.

A princípio, o programa voltará com um cenário novo, terá tema de Carnaval. E trará cantores de alguns dos principais hits que devem animar a folia em 2019. Os cantores convidados foram Felipe Araújo, Whadi Gama e Gabriel Diniz, autor de um dos maiores sucessos do ano até agora, o hit O Nome Dela é Jennifer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade