Astronauta de The Masked Singer, Sérgio Loroza fala sobre o programa: “Uma experiência incrível!”

O artista foi desmascarado na última terça-feira (28)

Publicado em 30/09/2021 09:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (28), foi desvendado mais um mascarado do The Masked Singer Brasil. Sérgio Loroza é o Astronauta. O personagem foi revelado após perder o combate para o Jacaré, mas agradou muito o público com seu repertório durante toda a competição.

“Eu sempre curti essa onda meio espacial e futurista, isso me chamava a atenção. É como se eu estivesse realizando um sonho de criança de poder me transformar em um astronauta. A música que mais me emocionou por representar a mim mesmo e a minha galera foi Gueto da cantora Iza,” conta Sérgio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abaixo, o artista dá mais detalhes sobre sua participação no programa da Globo.

Como foi a experiência de participar do The Masked Singer Brasil?

Foi uma experiência incrível! Principalmente por conta deste momento que estamos vivendo, de repensar a sociedade e poder voltar a fazer o que eu gosto. Isso é muito importante!

Como foi vestir a fantasia pela primeira vez? A fantasia foi o maior desafio para você?

Eu sempre curti essa onda meio espacial e futurista, isso me chamava a atenção. A questão da ancestralidade vem muito lá de trás. É como se eu estivesse realizando um sonho de criança de poder me transformar em um astronauta, um brasileiro preto no espaço. Isso importa bastante.

Você foi muito elogiado pela escolha do repertório. Como foi feita a seleção?

Eu fiz as escolhas junto com a direção musical do programa e foram selecionadas músicas que tinham um pouco desse universo espacial, que tinham a ver com a figura do Astronauta. Foi muito maneiro! Cantei músicas que nunca tinha pensado em cantar. A que mais me emocionou por representar a mim mesmo e a minha galera foi Gueto da cantora Iza.

E entrando no bolão, tem suspeita de quem sejam os outros participantes?

Eu fiquei chocado quando vi que a Renata Ceribelli era o Brigadeiro. Eu tenho algumas suspeitas dos outros participantes, mas tem gente que eu não consegui descobrir ainda.

The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). Com apresentação de Ivete Sangalo, com Camilla de Lucas nos bastidores, o reality vai ao ar às terças-feiras na TV Globo, após Império, e também é exibido no Multishow, às quartas-feiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio