Meu Coração É Teu

Astro teen da novela Meu Coração É Teu desembarca no Brasil em novembro

Emilio Osorio vive Sebastião em Meu Coração É Teu

Publicado em 14/10/2019

Atual fenômeno do entretenimento no México, o astro teen Emilio Osorio, de 16 anos, desembarcará no Brasil em novembro para uma série de shows e Meet&Greet com fãs, e, é claro, ao lado de Joaquin Bondoni, também de 16 anos. Os dois formam a dupla musical ‘Aristemo’ (shippe do casal), formado dentro da novela Mi Marido Tiene + Família, produzida pela Televisa em 2017, assim como ocorreu com o grupo RBD em Rebelde, no passado.

Emilio Osorio, em breve também poderá ser visto na pelo SBT, na reprise de Meu Coração É Teu, novela que substituirá A Que Não Podia Amar, em breve. Na trama, ele dá vida ao Sebastião, uma criança apaixonada por música, principalmente pelo ritmo hip-hop, e tem paixão também pela dança. Contudo, seu pai, interpretado por Jorge Salinas, não é de acordo e quer que ele seja esportista.

Joaquín Bondoni e Emílio Osorio interpretam o casal Aristemo (Divulgação: Televisa S.A)
Joaquín Bondoni e Emílio Osorio interpretam o casal Aristemo Divulgação Televisa SA

Sebastião adora Ana, a protagonistas vivida por Silvia Navarro. Ela até o ajuda na dança, já que vive disso nas noites. Sebastião também adora fazer da vida de Isabela, sua madrasta, um verdadeiro inferno. Ele quer que Ana tome o lugar na vida de seu pai.

Emilio Osorio é filho de Juan Osorio, ‘todo poderoso’ da Televisa e produtor de grandes sucessos como Salomé (2001), A Alma Não Tem Cor (1997), Meu Pecado (2010) e outras. Para se ter uma dimensão da grandiosidade do casal Aristemo, eles foram responsáveis por levar a novela Mi Marido Tiene Família a conquistar o Prêmio GLAAD 2019, como o melhor casal gay de uma novela, com 82,1% do voto popular.

Aristemo rendeu uma série própria, subintitulada Juntos, o coração nunca se equivoca, além de uma peça de teatral e o projeto de um filme, ainda no papel. No Brasil, o casal reúne uma legião de fãs e inúmeros perfis dedicados aos atores. A vinda de Emilio Osorio e Joaquín Bondoni ficará a cargo da Somos Assessoria e as datas das apresentações ainda não foram divulgadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade