Stéfano de Gregorio

Astro mirim de Chiquititas troca novelas pela carreira de jogador de futebol

Ele se mudou para a Espanha a fim de jogar na Lorca Deportiva

Publicado em 14/08/2021

O ator Stéfano de Gregorio anda experimento novos – e inesperados – voos em sua carreira. Com várias novelas no currículo, o rapaz de 26 anos optou por, com o perdão do trocadilho, ‘pendurar as chuteiras’ da carreira artística para se dedicar profissionalmente a outra grande paixão sua: o futebol.

De acordo com informações do portal Infobae, Stéfano se mudou no começo deste mês para a Espanha a fim de se unir à equipe de jogadores da Lorca Deportiva, pertencente à terceira divisão dos clubes locais. Ele começou a treinar no último dia 11 (quarta-feira) e aguarda sua primeira oportunidade de entrar em campo.

O próprio ator confirmou a nova empreitada por meio de uma live recente em suas redes sociais. “Ainda não tirei minha cidadania [espanhola], mas este time me aceita sem cidadania para treinar. Para mim é uma oportunidade importantíssima“, explicou ele, que passou um tempo na Itália antes de se mudar.

Stéfano de Gregorio ficou conhecido no Brasil ao interpretar João Eduardo na versão argentina de Chiquititas, que o SBT chegou a exibir por aqui em 2008. Mais tarde, voltou a aparecer na tela da Band, como o espevitado Zeca em Quase Anjos, outra obra da produtora Cris Morena. Curiosamente, em ambos trabalhos, seus personagens também tinham a paixão pelo futebol como marca registrada.

Nada ‘angelicais’

Longe da TV argentina desde 2017, quando atuou em Golpe al Corazón, Stéfano se viu no centro de uma polêmica no ano passado, quando criticou nas redes sociais o ator Nicolás Vázquez, que vivia seu pai adotivo em Quase Anjos, e o chamou de ‘duas caras’.

Vázquez, por sua vez, foi ainda mais incisivo em sua tréplica ao ex-colega de elenco. “Você continua demonstrando a péssima pessoa que é. Espero que cresça, e da próxima vez que quiser me dizer algo faça isso na minha cara“, detonou na ocasião o intérprete argentino de 43 anos.

Stéfano de Gregorio em Chiquititas 2008 (à esquerda) e atualmente (à direita) (Reprodução / Telefe / Instagram)
Stéfano de Gregorio em <strong>Chiquititas 2008<strong> à esquerda e atualmente à direita Reprodução Telefe Instagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade