Astro mexicano das novelas do SBT cai do palco em programa da Televisa e viraliza na internet

Publicado em 22/07/2018

O ator mexicano do canal Televisa, David Zepeda, pagou um grande mico na TV. Ele que é lembrado por novelas como A Dona e Sortilégio, viralizou na internet ao levar um enorme tombo. O fato aconteceu ao vivo.

Veja também: Alerta de terremoto faz jornalista interromper jornal ao vivo na Televisa: “Se você está em zona de perigo, vá para um abrigo”

David era um dos convidados do programa Cair de Risada. Durante um teste de equilíbrio com Ricardo Fastlicht, Zepeda perdeu o controle e acabou voando para fora do palco. Felizmente nada aconteceu ao ator.

Ele recebeu pronta ajuda e retornou para o programa. Atualmente ele é par romântico de Ana Brenda na novela Por Amar Sem Lei. Ana Brenda pode ser vista em Coração Indomável, pelo SBT.

Televisa dubla versão de Carinha de Anjo do SBT e já vende trama para público latino

Terminada no último mês de junho, após um ano e meio de exibição em horário nobre, a novela Carinha de Anjo, do SBT, já está sendo comercializada pela Televisa.

Conforme apurou o Observatório da Televisão, com a confirmação do SBT, a emissora mexicana já está de posse e está oferecendo a trama de Leonor Corrêa para canais latinos.

Todavia, um exemplo de como a dublagem é feita pela Televisa pode ser visto no Dailymotion, onde o primeiro capítulo dublado em espanhol pode ser visto, para fins de curiosidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade