Astro internacional Luiz Fonsi participa do Programa da Sabrina neste sábado

Publicado em 13/04/2018

No Programa da Sabrina deste sábado, dia 14/04, a apresentadora receberá um astro Internacional, o cantor porto-riquenho Luiz Fonsi dos hits “Échame La Culpa” e “Despacito”, que vai sacudir a plateia com suas músicas agitadas. Outra convidada que também vai animar a noite é a cantora Ludmilla que, ao lado de Luiz Fonsi, vai cantar seus maiores sucessos.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Patrick chega ao hospital psiquiátrico para procurar provas que possam ajudar Clara

Mas sua participação não terá só músicas não. Ludmilla vai mostrar para Sabrina e todo o Brasil a sua coleção de perucas que inclui uma especial que custa 15 mil reais. A eterna paquita Andreia Sorvetão, que recentemente participou do reality Power Couple , mais uma vez vai participar de um novo desafio na carreira e terá a missão de emagrecer um quilo em uma hora enquanto o programa está no ar. Será que ela vai conseguir?

No quadro Sabrina Visita, um bate-papo na casa de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda. Rolou algumas brincadeiras e a japa também conheceu alguns ambientes da mansão do casal e aproveitou para cozinhar e provar um doce fitness com direito a uma grande surpresa no final: o casal, que está noivo e já morando junto, pode receber um bebê a qualquer momento. Por isso, Sabrina mostrou como será essa criança, por meio de um bebê reborn, um boneco realista feito de acordo com as características dos pais. Vai rolar muita emoção.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade