Como assim?

Assustador! Vilão de novela da Globo reaparece como espírito para cometer estupro

O malvado não conseguirá partir em paz e voltará para atormentar

Publicado em 02/07/2022

A situação vai sair totalmente do controle nos próximos capítulos de umas novelas da Globo que está no ar. No caso não será com o Levi (Leandro Lima) de Pantanal, que morreu sendo devorado por piranhas após cair na água ensanguentado.

Em Alma Gêmea, enredo das 18h de Walcyr Carrasco reprisado no Viva, Guto (Alexandre Barillari), que foi envenenado por Débora (Ana Lucia Torre) e faleceu no tribunal antes de contar tudo que sabia, vai reaparecer para assombrar Cristina (Flávia Alessandra).

A vilã passará a ver o espírito do criminoso com frequência, o que deixará a loira apavorada. Em algumas cenas, o bandido começará a passar a mão pelo corpo da inimiga na cama e falará que está com saudades daquela com quem teve um namoro quando era mais jovem.

Débora, Rafael (Eduardo Moscovis), Felipe (Sidney Sampaio) e os funcionários da mansão do protagonista logo suspeitarão que Cristina está enlouquecendo. Como já tinha comentado Serena (Priscila Fantin), a alma de Guto não partiu em paz, já que o pilantra não conseguiu desmascarar os rivais.

Veja:

Guto (Alexandre Barillari) e Cristina (Flávia Alessandra) de Alma Gêmea
Guto (Alexandre Barillari) e Cristina (Flávia Alessandra) de Alma Gêmea

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade