“Assuntos como TPM e depilação são vistos sob o ponto de vista masculino, temos que fazer humor também”, diz a influencer Gkay, no Luciana By Night

Publicado em 13/03/2019

Nesta terça-feira (12/03), o programa Luciana By Night, da RedeTV!, recebeu a influenciadora digital paraibana Gessica Kayane. Gkay, como é conhecida, já acumula mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais e faz stand-up pelo Brasil. Durante a entrevista, ela falou sobre as dificuldades enfrentadas por ter um nome pouco comum. Esquetes dos vídeos da youtuber também foram exibidas, arrancando risadas de Luciana e de Diogo Portugal, humorista do talkshow.

Gkay foi perguntada por Luciana sobre o crescimento das mulheres no gênero standup. Ela respondeu que fica feliz por ter crescido bastante o número de mulheres nesse meio. “Elas chegam para mim e dizem que não têm coragem de fazer graça, só em casa”, relata. Segundo Gkay, “o humor feminino só é contado por homens, assuntos como TPM e depilação são vistos sob o ponto de vista masculino, temos que fazer humor também”, completa.

Leia também: No Luciana By Night, Hortência defende espaço das mulheres no esporte: “Tem que ser conquistado, mostrar que nós temos o poder também”

Um dos destaques da carreira de Gkay foi quando ela participou do clipe da música Eu vou, Tu vai. Durante a exibição do clipe de Carlinhos Maia, Whindersson Nunes e Tirullipa, a paraibana pediu para repetir o refrão. Nesse momento, ela e colocou a apresentadora para dançar, ensinando a coreografia. Entre outros assuntos, ela ainda falou sobre todos os procedimentos estéticos pelos quais se submeteu. “Ácido hialurônico, eu tomo no café da manhã. Bichectomia, botox na testa, tudo que eu pude fazer, eu fiz”, revelou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade