Assistente do Faustão erra nome de filme e recebe uma forcinha do apresentador

Bem humorado, o apresentador elogiou a pronunciada colega de trabalho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ‘Domingão’ deste dia 7, Daiane de Paula, assiste de palco de Fausto Silva, fez confusão com a pronuncia da saga Star Wars durante um merchan do Globoplay, onde tinha que destacar os produtos da Disney, que tem parceria com o streaming da Globo.

Lá você vai acessar novelas, filmes, séries, programas e todo o conteúdo da Disney. Tem Marvel, Star[s] Wars; é assim que fala? Eu falo tudo errado“, expressou ela ao perceber a leve gafe. Fausto, por sua vez, tratou de salvá-la. “Oh loco, meu! Falou Star Wars do Paraná caprichado“, brincou o apresentador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daiane de Paula está no Domingão do Faustão há três anos. Na atração ela começou como bailarina, depois aceitou o convite para ser repórter da galera e no final de 2020 estreou como assistente de palco do Faustão.

Em tempo, as vendas dos combos do Globoplay e Disney+ acontecem da seguinte forma: os dois serviços de streaming poderão ser assinados em uma única oferta, a partir de R$ 37,90.

O anúncio de parceria entre as plataformas foi feito no início de novembro. Serão oferecidos combos do Disney+ e Globoplay básico e com o novo Globoplay + Canais Ao Vivo, em planos mensais e anuais. Os descontos vão de 10% a 25% em relação aos preços dos produtos assinados isoladamente no plano mensal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio