Ops!

Assistente do Faustão erra nome de filme e recebe uma forcinha do apresentador

Bem humorado, o apresentador elogiou a pronunciada colega de trabalho

Publicado em 07/02/2021

No ‘Domingão’ deste dia 7, Daiane de Paula, assiste de palco de Fausto Silva, fez confusão com a pronuncia da saga Star Wars durante um merchan do Globoplay, onde tinha que destacar os produtos da Disney, que tem parceria com o streaming da Globo.

Lá você vai acessar novelas, filmes, séries, programas e todo o conteúdo da Disney. Tem Marvel, Star[s] Wars; é assim que fala? Eu falo tudo errado“, expressou ela ao perceber a leve gafe. Fausto, por sua vez, tratou de salvá-la. “Oh loco, meu! Falou Star Wars do Paraná caprichado“, brincou o apresentador.

Daiane de Paula está no Domingão do Faustão há três anos. Na atração ela começou como bailarina, depois aceitou o convite para ser repórter da galera e no final de 2020 estreou como assistente de palco do Faustão.

Em tempo, as vendas dos combos do Globoplay e Disney+ acontecem da seguinte forma: os dois serviços de streaming poderão ser assinados em uma única oferta, a partir de R$ 37,90.

O anúncio de parceria entre as plataformas foi feito no início de novembro. Serão oferecidos combos do Disney+ e Globoplay básico e com o novo Globoplay + Canais Ao Vivo, em planos mensais e anuais. Os descontos vão de 10% a 25% em relação aos preços dos produtos assinados isoladamente no plano mensal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade