NOVO TRABALHO

Assistente de Deborah Evelyn em Verdades Secretas 2, atriz fala sobre cenas picantes: “Não deveria ser tabu”

Giovana Echeverria dá detalhes de personagens na continuação da trama de Walcyr Carrasco

Publicado em 30/08/2021

A divulgação do elenco de Verdades Secretas 2 acontece pouco a pouco. Uma das confirmadas é Giovana Echeverria, que deu seus primeiros passos na TV em Malhação (2009) e também marcou presença rápida em produções da Record TV.

Na continuação da história escrita por Walcyr Carrasco, a atriz será Lis, assistente da estilista Betty, interpretada por Deborah Evelyn. “Existem umas camadas, que estou descobrindo aos poucos, conforme vou recebendo cada cena”, revela Giovana sobre a sua personagem em entrevista ao Telinha, de Zean Bravo.

Seu papel permeia tanto no mundo da moda, que é pano de fundo da trama, quanto da sexualidade, que é ponto forte do folhetim. Para Giovana, abordar assuntos quentes é algo necessário. “Falar sobre sexualidade deveria ser um hábito, mas ainda me parece um receio ocidental entrar em contato com esse tema“, opina a artista.

Ela afirma que lida bem ao desenvolver cenas picantes e acredita que tudo dá certo quando há equilíbrio e cuidado na hora de retratar a história. Além disso, Giovana coloca a importância de ter apoio por trás das câmeras.

“Hoje em dia me sinto mais segura por conta da minha trajetória. A bagagem profissional de outras personagens que fiz também ajudou para encarar com naturalidade e profissionalismo esse tipo de cena. Dependendo da trama, da equipe e do diretor, pode ser difícil, sim! Mas, nesse trabalho em especial, tenho segurança total se surgir alguma cena mais quente”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade