Assista: Casal briga feio e participante se descontrola no Power Couple: “Eu estou fora”

Publicado em 05/05/2018

O novo formato do Power Couple trouxe o que a Record mais queria: assunto. Nesta semana, um episódio chamou a atenção dos telespectadores do reality de casais. Uma briga entre Franciele Grossi e Diego Grossi catapultou a audiência, inclusive, dos demais participantes do programa. O episódio ocorreu na quinta-feira (3).

“Você que começou a gritar, xingar. Eu percebi que você não tem paciência. (…) Quarto do banheiro, mais uma semana livre, mais uma semana pela frente”, argumentou Diego. “Graças só a você, pelo visto, do jeito que você fala”, rebateu ela. “Quem está falando?”, esboçou contrariar a esposa, Diego. “Eu só estou te pedindo para você ficar quieto, parar de me incomodar. Eu estava no banheiro, cara. É sério isso?”.

Veja também: Programa Masterchef tem futuro definido pela Band

Em lágrimas, Diego disse: “Você não entende? você não sabe o que você falou? Você está de brincadeira, Fran? Eu estou me controlando para tentar te ajudar, para você ficar calma e você está jogando tudo isso na minha cara? Você está de brincadeira, né? Eu fui com garra para minha prova. Eu conquistei a minha prova, eu fiz a de casal. E você está fazendo isso comigo?”.

“Mas nem sempre a gente acerta na prova, Diego. Você não pode vir me culpar disso”, falou ela. “Eu não te culpei. Só estou te dizendo que você está jogando contra mim”, rebateu ele. “Eu estou, aqui, tentenando me concentrar, fazendo as minhas coisas e você está me atrapalhando. Se o jogo é em casal, desculpa, você está me prejudicando”, insistiu ela.

“(…) Eu é quem sou o mau. Eu é quem sou o ruim. Baixa a bola, baixa guarda, Fran. Estou jogando contigo. Você quer me deixar louco?! Você está com medo [da prova], é normal. Segura, respira (…) O que você falou? Que eu estou te deixando assim [aos prantos]? Então, eu vou sair, você duvida?”, perguntou o marido, já bem irritado com a postura da moça.

Ela, claro, não recuou de imediato e disparou um “duvido”. “Então estou fora, eu te avisei, estou fora”, deixando a moça para trás. Bastante alterada, ela foi conferir se ele estava falando a verdade, já que o rapaz caminhou até perto da porta de saída: “Você está de sacanagem, amor. Eu não estou acreditando que você vai fazer isso. Diego!”, disparou Franciele.

Claro, como se trata de um programa de televisão, ele parou e refletiu um pouco. E, então, concluiu no segmento de entrevista: “Não posso ser egoísta. Não é só eu ou ela, tem outras pessoas, tem a nossa família, também, que iria ficar muito decepcionada”.

Assista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade