Continuação

Assista ao teaser oficial de Poliana Moça no SBT

Trama inédita é a segunda temporada de As Aventuras de Poliana

Publicado em 10/01/2022

Começou a contagem regressiva para a estreia de Poliana Moça no SBT. No último sábado (8), o canal de Silvio Santos deu início à divulgação das chamadas de sua nova trama inédita, que nada mais é do que a continuação do último sucesso infanto-juvenil da casa, As Aventuras de Poliana (2018-2020).

O primeiro teaser do folhetim vindouro mostra Poliana (Sophia Valverde), agora uma adolescente, escolhendo o look para sua esperada festa de 15 anos. “Crescer é se transformar! Vem aí: Poliana Moça!“, anuncia a narração na chamada, revelando também o logotipo da sequência da história.

A chamada serviu também para oficializar a mudança de título desta segunda parte da história. Embora o projeto fosse tratado internamente como Poliana Moça desde sua concepção, sempre houve a possibilidade de que o título original, As Aventuras de Poliana, fosse mantido também na nova temporada.

Ambientada dois anos após o fim da primeira parte, a saga teen de Poliana vai mostrar a jovem vivendo os conflitos típicos da adolescência, formando um triângulo amoroso com João (Igor Jansen) e Eric (Lucas Burgatti) e adaptando-se à nova vida junto com Pendleton (Dalton Vigh), que descobriu ser seu pai biológico.

No elenco, atores como Pedro Lemos (Waldisnei), Thaís Melchior (Luísa), Murilo Cézar (Marcelo), Clarisse Abujamra (Glória), Otávio Martins (Roger) e Marat Descartes (Durval) repetem seus personagens da trama original. A estreia deve acontecer em abril.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade