Vem aí

Assista ao primeiro teaser de Mar do Sertão, nova novela das seis da Globo

Renato Góes e Sérgio Guizé encabeçam elenco da trama de Mário Teixeira

Publicado em 20/07/2022

Com Além da Ilusão entrando em sua reta final, a Globo já deu a largada para o lançamento de sua próxima novela das 18h, Mar do Sertão. No início da noite desta quarta-feira (20), o canal carioca veiculou o primeiro teaser promocional do folhetim de Mário Teixeira, prometendo para agosto a estreia.

A peça de pouco mais de 40 segundos faz recordar outro sucesso da faixa, Cordel Encantado (2011), ao recorrer à estética visual e textual dos poemas de cordel para enunciar o triângulo amoroso entre a “espinhada” Candoca (Isadora Cruz), o “cavaleiro valente” Zé Paulino (Sérgio Guizé) e o “playboy desavergonhado” Tertulinho (Renato Góes), que norteia o enredo vindouro.

Disposto a tudo para separar Candoca de seu rival, Tertulinho vai arquitetar um atentado contra Zé Paulino, que será dado como morto. Só que o rapaz sobrevive e volta anos depois a Canta Pedra, cidade fictícia onde se passa a história – apenas para descobrir que sua amada se casou com o vilão.

Mar do Sertão tem estreia confirmada para o dia 22 de agosto. O elenco da obra conta ainda com nomes como Débora Bloch, José de Abreu, Enrique Diaz, Caio Blat, Deo Garcez, Welder Rodrigues, Titina Medeiros, José Dumont e Cyria Coentro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade