Para todos os gostos

Assista ao inusitado ‘crossover’ entre Cúmplices de um Resgate e Caminho das Índias

Ambas novelas estão em reprise atualmente na telinha

Publicado em 19/08/2022

Quando, em meados de 2015, o SBT estreou sua própria versão de Cúmplices de um Resgate, remake do sucesso mexicano homônimo de 2002 – e atualmente em reprise nas noites da emissora -, fãs do original receberam com certo estranhamento as mudanças promovidas por Íris Abravanel sobre a obra que marcara a infância de muitos mais de uma década atrás.

Que diriam então os admiradores de ambas versões se soubessem que, muito antes de Larissa Manoela surpreender no papel das gêmeas Manuela e Isabela, a saga musical ganhou uma roupagem bastante peculiar ao ser adaptada… na Índia?!

Sim, isso aconteceu em 2004, quando a Sony Entertainment adquiriu os direitos de Cómplices al Rescate junto à Televisa para produzir Hum 2 Hain Na (Somos Duas, em tradução livre). Coube à então atriz mirim Hansika Motwani dar vida simultaneamente às duas protagonistas da história, a doce e humilde Koel (Manuela) e a temperamental patricinha Karina (Isabela).

Embora a história tenha se mantido essencialmente a mesma das versões que conhecemos, um trailer de Hum 2 Hain Na disponível no YouTube mostra que o remake indiano ganhou contornos bem próprios da cultura local, com direito a dancinhas bem ao estilo da novela de Glória Perez, Caminho das Índias (2009), reapresentada agora pelo canal Viva.

Duvida? Confira você mesmo no vídeo abaixo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade