Assim como Vini em As Aventuras de Poliana, relembre personagens que ousaram ao mudar de visual

Publicado em 25/07/2019

No capítulo de As Aventuras de Poliana desta quinta-feira (25), o personagem Vini (Vincenzo Richy) começa a passar por uma das maiores mudanças de sua vida. Conhecido por não se importar tanto com seu visual, o rapaz resolve mudar e chama a atenção ao revelar tamanha beleza escondida.

Vini – As Aventuras de Poliana

Vini Vincenzo Richy em As Aventuras de Poliana Reprodução

Após muitos pedidos de sua namorada em As Aventuras de Poliana, Vini finalmente decidiu cuidar de sua imagem e dar um trato no visual. A mudança será radical e deixará todos os seus colegas de escola impressionados, incluindo Mirela (Larissa Manoela) que vai se arrepender de ter dado um fora no rapaz.

Bela – Bela, a Feia

Bela Giselle Itié em Bela a Feia Reprodução

Prestes a acontecer, uma das mudanças mais esperadas das novelas, é a da Bela (Giselle Itié), que deve acontecer na primeira semana de agosto na reprise de Bela, a Feia. Bela sempre foi desprezada por sua aparência e jeito, mas deixará todos chocados ao aparecer como Valentina.

Ana Francisca – Chocolate com Pimenta

Ana Francisca Mariana Ximenes em Chocolate com Pimenta Reprodução

Ana Francisca (Mariana Ximenes) foi a protagonista de Chocolate com Pimenta, mas sofreu bastante no começo da trama. Isso porque ela tinha um visual bastante criticado pelas pessoas, mas acabou dando a volta por cima ao ficar rica e mudar completamente seu estilo.

Julia – Malhação 2002

Julia Juliana Silveira em Malhação 2002

Na temporada de Malhação exibida em 2002, a personagem Julia (Juliana Silveira) sempre foi motivo de piada entre os colegas. Tudo por conta de seu jeito de se vestir. Mas tudo mudou na vida da jovem após ver o amor de sua vida escolher outra pessoa. Julia foi para casa, decidiu mudar e deixou todos chocados ao voltar para o local com um novo visual.

Clara – O Outro Lado do Paraíso

Clara (Bianca Bin) foi uma personagem surpreendente de O Outro Lado do Paraíso. A jovem de origem humilde, acabou dando a volta por cima e surpreendeu ao aparecer depois ser dada como morta. Além de tudo, a personagem ficou bastante conhecida ao dizer a seguinte frase em seu retorno: “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”.

Galdino – Verão 90

Galdino Gabriel Godoy em Verão 90 Reprodução

Galdino (Gabriel Godoy) surpreendeu ao aparecer com o visual completamente repaginado em Verão 90. Para aplicar um golpe, o pilantra se transformou no falso italiano, Andreas Moratti. Mas, vale lembrar que o ator Gabriel Godoy interpretou mais outros dois personagens na trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade