SEMELHANÇAS

Assim como Ravi em Um Lugar ao Sol, ator Juan Paiva é pai presente na vida real

Artista conheceu a paternidade aos 16 anos de idade

Publicado em 26/11/2021

Quem acompanha Um Lugar ao Sol, a nova novela das 21h da Globo, já percebeu que Ravi é o verdadeiro mocinho da história de Lícia Manzo. Vivido por Juan Paiva, o personagem vive mais um drama nesta etapa da novela: tornou-se pai e passa por uma turbulência com a companheira, Joy (Lara Tremouroux), que não quer saber da criança.

Amoroso e preocupado com o bebê que acaba de nascer, Ravi apresenta semelhanças com o ator que o interpreta. Na vida real, Juan Paiva também é pai – e daqueles pais com P maiúsculo.

Além disso, Juan conheceu a paternidade bem jovem, aos 16 anos, quando de seu relacionamento com Luana nasceu a menina Analice, hoje com sete anos de idade. Com seu personagem, Ravi, não foi muito diferente. Na atual fase da trama Ravi tem 18 anos e vive essa nova experiência.

E contrapartida, o que Juan não repete a ficção é em relação ao seu casamento. Ele e Luana estão juntos há oito anos, mesmo sendo bem novinhos. Enquanto ele tem 23, ela tem 21. Nas redes sociais é possível ver o entrosamento do casal, que vive postando fotos e declarações, assim como registros da filhota.

Segundo a esposa do ator, ele é um ‘paizão’ para Analice. No Dia dos Pais de 2021, ela publicou uma mensagem para homenagear o marido. “Feliz dia dos pais a todos os papais de VERDADE. Especialmente pra esse cara, agradeço a Deus pelo papai que você é pra nossa princesa, o fruto do nosso amor. Um paizão de verdade, e tenho certeza que é o reflexo do que você recebeu. Obrigada por ser tão incrível pra nós, obrigada por toda essa dedicação admirável, Analice vai ser tão foda quanto o papai “déua” hahahaha. Te amamos MUITO“, escreveu.

Veja Juan Paiva com a filha e esposa:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade