Assim como na novela, Camila Pitanga chora por Domingos Montagner à beira do Velho Chico

Publicado há 4 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma imagem de Camila Pitanga em um barco, na tarde desta quinta (15), chorando e muito abalada com o sumiço de Domingos Montagner (que foi encontrado morto horas depois) à beira do Rio São Francisco, repetiu uma situação que já tinha acontecido na novela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na trama, Tereza, personagem da atriz, já havia ‘repetido’ a cena depois que Santo (papel de Montagner) sumiu no rio ao sofrer um atentado. Um trágico sinal da vida imitando a arte, mas que, na realidade, acabou da pior forma. O fato foi retratado na capa de uma revista na época, como você pode ver abaixo.

O ator faleceu vítima de um afogamento no Velho Chico após ser arrastado por uma correnteza. Na ocasião, ele estava com Camila, que segurou em uma pedra e conseguiu se salvar. A atriz, desesperada, começou a gritar por socorro, informam testemunhas.

Após diversas buscas, o corpo de Montagner foi encontrado preso em pedras, há 30 metros de profundidade, próximo a uma usina. Segundo informações, o clima na Globo – principalmente entre a equipe da novela das nove – está péssimo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio