Assim como em Brega & Chique, Nívea Maria e Marília Pêra estiveram juntas outras vezes na TV

Além de Brega & Chique, as atrizes fizeram mais novelas juntas, sempre às 19h

Publicado há 5 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na novela Brega & Chique, que está em reprise no Canal Viva, a atriz Nívea Maria interpreta Zilda Monteiro de Lima, grande amiga da ex-milionária Rafaela Alvaray (Marília Pêra).

Mesmo depois que a amiga perdeu tudo e passou a levar a uma vida pobre num bairro da periferia, Zilda não a abandonara. Continua visitando-a com frequência e partilhando de seus problemas e dificuldades.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todavia, o que Rafaela não imagina é que a amiga tão devotada era amante de seu marido que ela julga falecido, Herbert Alvaray (Jorge Dória). Com aparência modificada, ele voltou ao convívio de ambas sob a identidade de Cláudio Serra (Raul Cortez).

Nívea Maria e Marília Pêra estiveram juntas em outras oportunidades na teledramaturgia. A primeira delas foi em 1972, quando foram as irmãs Petrone em Uma Rosa Com Amor, de Vicente Sesso, novela global das 19h como Brega & Chique.

Serafina (Marília) tinha 28 anos e temia não conseguir se casar, enquanto Terezinha (Nívea), a irmã mais nova, era enganada pelo noivo Milton (José Augusto Branco).

Quase outros 15 anos depois de viveram Zilda e Rafaela, Nívea e Marília voltaram a se encontrar em Aquele Beijo (2011/12), de Miguel Falabella, mais uma novela das 19h.

A personagem de Nívea era Regina, governanta da megera Maruschka Lemos de Sá (Marília). As duas foram amigas na juventude e Augusta sabia de segredos do passado da milionária, proprietária da loja de luxo Comprare.

Maruschka (Marília Pêra), Regina (Nívea Maria) e Mirta (Jacqueline Laurence) em Aquele Beijo (Reprodução/TV Globo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais