Assim como em A Dona do Pedaço, relembre as mães que já dividiram o mesmo homem com as filhas na teledramaturgia

Publicado em 12/05/2019

Assim como em A Dona do Pedaço, na teledramaturgia já existiram outras mães que disputaram o amor do mesmo homem com suas filhas. O caso mais recente aconteceu em O Outro Lado do Paraíso, onde Mariano (Juliano Cazarré) reatou seu caso com Sophia (Marieta Severo), enquanto estava namorando com Lívia (Grazi Massafera).

Nós preparamos uma lista para você relembrar os principais casos desse tipo na história das novelas. Confira:

Barriga de Aluguel (1990-1991)

Na trama de Barriga de Aluguel, Tadeu (Jairo Mattos) tinha um relacionamento com sua sogra, Aída (Renée de Vielmond), mãe de Laura (Tereza Seiblitz). A mãe já havia passado por poucas e boas com seu relacionamento com o marido, que a traia. Mas ao final da novela, Aída por amor a filha, deixou de se relacionar com Tadeu.

Suave Veneno (1999)

Em Suave Veneno a artista plástica Eleonor (Irene Ravache) desejava ter em suas mãos o pintor Eliseu (Rodrigo Santoro), mas ele era completamente apaixonado por Márcia (Luana Piovani). O rapaz acabou ficando dividido entre mãe e filha, mas por causa de audiência, Márcia passou a se relacionar com o cunhado Figueira (Kadu Moliterno). Ao final da trama, Márcia e Eliseu se entenderam e ficaram juntos.

Laços de Família (2000-2001)

Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann) tiveram uma das disputas mais marcantes da história da TV, em Laços de Família. Mesmo namorando com a mãe, o médico Edu (Reynaldo Gianecchini) também flertou com a filha. Camila chegou a se insinuar para o padrasto. Posteriormente, Helena abriu mão de seu amor, para a filha se casar com o rapaz.

Belíssima (2005-2006)

Em Belíssima o público se impressionou com Júlia Assunção (Glória Pires) que flagrou a filha Érika (Letícia Birkheuer), na cama do padrasto André (Marcelo Antony). Mas tudo aconteceu por conta de uma armação de Bia Falcão (Fernanda Montenegro), que fez a neta seduzir André para tomar o patrimônio da Júlia.

Passione (2010-2011)

Outro que se dividiu entre mãe e filha foi Agnelo (Daniel Oliveira), em Passione. Ele criou uma grande confusão ao se envolver com duas mulheres da mesma família. O rapaz ficou com Stella (Maitê Proença), a mãe e Lorena (Tammy Di Calafiori), a filha. Ele era filho de Totó (Tony Ramos), meio-irmão de Saulo (Werner Schünemann), esposo de Stella e pai de Lorena.

Em Família (2014)

Na novela Em Família, Helena (Júlia Lemmertz) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) tivera um relacionamento e eram primos. Mas anos depois, o rapaz acaba se apaixonando pela filha de sua ex, Luíza (Bruna Marquezine). O relacionamento dos dois criou tantos problemas, que Laerte tenta chegar a matar Virgílio (Humberto Martins), o pai da moça.

Verdades Secretas (2015)

Verdades Secretas teve um dos casos mais polêmicos da teledramaturgia, isso porque Alex Ticiano (Rodrigo Lombardi) se casou com Carolina (Drica Moraes), para ficar próximo à Angel (Camila Queiroz), filha da moça. Ele a conheceu através do book rosa. Depois de descobrir a traição, Carolina comete suicídio.

O Outro Lado do Paraíso (2017-2018)

Logo depois fazer Mariano (Juliano Cazarré) de Cleo (Giovana Cordeiro), Sophia (Marieta Severo) acaba reatando o caso com o rapaz, em O Outro Lado do Paraíso. Mas tudo isso sem saber que ele está namorando sua filha, Lívia (Grazi Massafera).

A Dona do Pedaço

Na próxima novela das nove, A Dona do Pedaço escrita por Walcyr Carrasco terá um grande elenco. Reynaldo Gianecchini viverá mais um personagem que se envolve com mãe e filha. Na produção que irá substituir O Sétimo Guardião, ele será disputado pelos personagens de Juliana Paes e Agatha Moreira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade