Afastados

Assim como Camila Queiroz, relembre atores que abandonaram novelas antes do término

Drica Moraes e Humberto Martins viveram situações parecidas

Publicado em 17/11/2021

Camila Queiroz deixou a Globo e consequentemente as gravações dos momentos finais de Verdades Secretas 2. A trama ainda não está finalizada e a ausência da atriz fará a equipe buscar alternativas.

Como já era esperado, a protagonista Angel deve ser morta, em cena que provavelmente será feita por uma dublê. Entretanto, ainda é tudo especulação.

Fato é que Camila é mais uma atriz que deixa uma novela antes do término. Curiosamente, esse caso já aconteceu algumas vezes, inclusive recentemente.

Em Salve-se Quem Puder, trama paralisada pela pandemia e que voltou em 2021, José Condessa não esteve na segunda parte. O ator português deixou o folhetim e voltou ao seu país de origem para um novo trabalho.

Com isso, Juan, o namorado de Luna (Juliana Paiva) foi limado da trama e deu lugar a Alejandro (Rodrigo Simas), o amigo de infância da jovem.

Já em Império, reprisada recentemente, Drica Moraes deixou a vilã Cora de lado para tratar um problema de saúde. Com a saída da veterana, a equipe optou por escalar Marjorie Estiano para o papel. A atriz viveu Cora na primeira fase e voltou à novela como se nada tivesse acontecido, dizendo apenas que tinha rejuvenescido.

Antonio Calloni também deixou uma novela no meio: Páginas da Vida, de volta no Canal Viva. Ele estava insatisfeito com os rumos de seu personagem e a saída do autor Manoel Carlos foi matar Gustavo em um acidente de carro.

Em outra novela recente, Verão 90, Humberto Martins era um dos protagonistas e saiu na metade da novela. Em meio a boatos de insatisfação, ele negou, justificando que estava doente e precisou se afastar da trama.

Enfim, outro caso famoso é o de Vera Fischer e Felipe Camargo em Pátria Minha. Brigas entre o casal eram constantes nos bastidores, fato que tirou a produção do sério. Como punição, seus personagens foram eliminados da novela em um incêndio, obrigando os autores a promoverem diversas mudanças na história.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade