Assexual, Victor Hugo revela quando foi a última vez que beijou na boca

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma conversa descontraída na sala do BBB20, Victor Hugo, que contou ser virgem, aos 25 anos, questionou os colegas de quando foi a última vez que beijaram na boca. Enquanto falavam do assunto, ele, que é assexual, revelou mais sobre sua última experiência antes do confinamento.

“Dois anos. Um ano e meio, dois anos, por aí. Beijo mesmo”, confessou, surpreendendo aos colegas do time Pipoca. Enquanto isso, Hadson revelou ter beijado horas antes de entrar na casa. “Eu dormi na casa de uma pessoa, fui para a academia às 7h e meio-dia vieram me buscar”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda pela manhã, depois te terem vencido a prova de resistência, Victor resgatou alguns momentos do BBB. Enquanto conversavam, Marcela tocou no assunto da famosa Casa de Vidro, então o brother se empolgou e contou tudo que sabia do assunto.

“Casa de vidro teve em umas três ou quatro edições… também teve repescagem”, relembrou o psicólogo. Em seguida, ele lembrou do ex-brother Maurício, o Mau Mau, do BBB11. “O Mau Mau saiu e volto por causa da casa de vidro… Nunca ninguém tinha voltado”. Vale frisar que, de fato, essa edição contará com a lendária Casa de Vidro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais