Após rejeição

Assessoria nega que Viih Tube não saiu de hotel por medo de ameaças

A jovem saiu do programa com a terceira maior rejeição

Publicado em 05/05/2021

Desde que saiu do Big Brother Brasil 21, Viih Tube ficou claramente um pouco preocupada com a rejeição do público após algumas polêmicas em sua participação. Porém, a Youtuber continua interagindo bastante com os fãs nas redes sociais.

Mas uma situação está chamando a atenção nas redes sociais, já que a moça está confinada em um hotel no Rio de Janeiro, onde estão vários outros ex-BBBs, mas Vitória foi uma das únicas que parece não ter saído do local para receber os fãs, diferente dos outros colegas.

Algumas especulações diziam que a jovem estava com medo das ameaças que tem recebido nas redes sociais, optando por se manter no quarto com Bruno Magri, seu namorado. “Tomara que ganhe outra surra na rua, cascão. Pra deixar de ser sonsa e falsa”, dizia uma das ameaças compartilhadas por ela.

Por outro lado, a assessoria de imprensa de Viih negou a informação para a revista IstoÉ. “A Youtuber já foi para São Paulo, voltou para o Rio e foi recebida com muito carinho pelos fãs. A Viih está no hotel desde sábado confinada por conta das atividades presenciais com o fim do BBB21, nesta terça-feira (04)”, informou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade