Não procede

Assessoria nega Caio Castro em A Fazenda: “Não houve qualquer contato”

Ator é cotado para substituir Marcos Mion à frente do reality show

Publicado em 25/02/2021

Caio Castro se manifestou oficialmente a respeito dos rumores de que assumiria a apresentação de A Fazenda na Record TV. Nesta quinta-feira (25), a assessoria de imprensa do ator enviou comunicado à imprensa negando que ele vá substituir Marcos Mion no comando do programa.

Diferente do que vem sendo noticiado na mídia, a assessoria de imprensa e comunicação de Caio Castro nega que o artista tenha sido contratado para apresentar o reality show A Fazenda, e esclarece que não houve qualquer contato por parte da Record TV para formalizar o eventual convite“, afirma a nota.

Caio e seu empresário reforçam o apreço e respeito que possuem pela emissora, e explicam que nunca foram procurados pela direção da Record para conversarem sobre a possibilidade do artista apresentar o programa“, conclui a equipe do ator.

Os rumores de que Caio Castro seria o novo apresentador de A Fazenda – função por que já passaram, além de Mion, Roberto Justus e Britto Jr. – ganharam força nas últimas horas, após vir à tona que o ator participará da edição desta semana do programa Domingo Espetacular.

Com informações do portal NaTelinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade