Fake News

Assessoria de Sikêra Jr. nega comprometimento dos pulmões do apresentador

Ele estaria se recuperando em casa

Publicado em 29/04/2020

Afastado da RedeTV! já há alguns dias, o apresentador Sikêra Jr. havia informado em seu programa que estava apenas com uma gripe, além de já ter feito o teste para coronavírus que teria dado negativo. Mas começou a circular a informação que o apresentador precisou fazer uma contraprova após um novo teste que deu positivo.

“É só uma gripe, pelo momento estão suspeitando. Ontem fizemos o teste e deu negativo, mas agora estamos indo fazer outro”, afirmou o apresentador em no Alerta Nacional, ao vivo direto de casa. Mas na manhã desta terça-feira (28), o jornalista Ronaldo Tiradentes confirmou que Sikêra estaria com a situação agravada.

Além disso, o jornalista afirmou ao vivo em seu programa de rádio no Amazonas, que Sikêra teria tido um comprometimento de seus pulmões por conta do vírus. Mas o Observatório da TV entrou em contato com a assessoria de imprensa do apresentador, que negou que a informação seja verdadeira.

De acordo ainda com a assessoria de Sikêra Jr., o apresentador está em casa se recuperando e a informação de agravamento de seu estado de saúde é fake news.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade