Treta!

Assessoria de Rafa Kalimann fala sobre foto de videochamada com Léo Chaves e clipe que gravaram juntos

Mesmo confinada, sister está envolvida em polêmica

Publicado em 26/02/2020

A participante do reality show da Rede Globo, Big Brother Brasil, Rafaella Kalimann, ainda não sabe, mas seu nome está envolvido em uma enorme polêmica por trás das câmeras. Segundo o colunista Léo Dias, Rafaella estaria namorando o cantor Léo Chaves, que fazia dupla com o irmão na dupla sertaneja de sucesso Victor e Leo.

A informação caiu como uma bomba nas redes sociais, já que o cantor recentemente terminou um casamento de 14 anos. O Observatório da TV apurou que a assessoria de Rafa Kalimann entrou com uma ação judicial contra o jornalista Igor Araújo, que mantém uma página de fofocas no Instagram. A assessoria acredita que o jornalista “passou dos limites da liberdade de expressão” em suas publicações envolvendo o caso.

A família da participante do programa global não quis falar da nota publicada por Leo Dias, que mostra supostamente Leo Chaves conversando com Rafaella por vídeochamada dentro de um avião, já que não tem informações se isso de fato ocorreu. Kalimann havia gravado diversos stories de propagandas para que fossem postados quando já estivesse confinada na casa.

Na imagem, Rafaella aparece com a mesma roupa que estava no dia que foi confinada. A assessoria de Rafaella afirma que ela não tem nenhum relacionamento fora do reality e destacou que por diversas vezes a sister disse que está há um certo tempo sozinha e carente. 

Marcella Ribeiro, irmã e assessora de Rafaella, afirma ainda que os advogados da família estudam entrar com uma ação judicial contra o site O DIA por ter publicado que Rafaella seria o pivô do fim do casamento de Léo Chaves.

Assessoria de Rafa Kalimann, do BBB20, nega namoro com Léo Chaves

O Observatório da TV apurou com exclusividade que em dezembro de 2019, Rafaella gravou um clipe junto com cantor Léo Chaves e que neste clipe ambos fazem um par romântico. O clipe será lançado nesta quinta-feira (27). Procuramos Igor Araújo para comentar a ação da família de Rafaella e o jornalista enviou a seguinte nota.

”Na verdade a assessoria dela trata com ameaça quem faz matérias que não os agrada. Continuarei a realizar meu trabalho baseado na liberdade de expressão que me é assegurada”, diz a nota.

Em nota enviada ao Observatório da TV, a assessoria de Rafaella Kalimann reforçou que a influenciadora digital é apenas uma amiga do cantor e que fez um trabalho em videoclipe como já realizou em diversos outras ocasiões  parecidas. A nota ainda diz que Rafaella faz trabalhos na África há oito anos e que a participante do Big Brother Brasil vem sendo vítima de uma campanha difamatória com falsas notícias.

A nota termina lamentando todo o ocorrido e destacando que as pessoas não são obrigadas a gostar de Rafaella, mas não podem compactuar com falsas notícias para denegrir sua honra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade