Ruptura

Assessoria de Imprensa de Lucas Penteado rompe contrato com o ator do BBB 21

Equipe de marketing, em nota oficial, deseja apoio e boa sorte ao participante

Publicado em 30/01/2021

Lucas Penteado foi protagonista de diversas polêmicas nessa primeira semana de BBB 21. O ator brigou com Kerline pelo fato dela não querer ‘pegar’ o brother, em seguida, a comparou ao ditador Stalin. Na última madrugada (30), Lucas foi personagem de mais uma treta, dessa vez, com a casa inteira na festa “Herança Africana”.

Após o ocorrido, durante o dia, a assessoria de imprensa do cantor rompeu relações com o participante e não está mais à frente de suas redes sociais. De acordo com a equipe, as ações de Lucas na casa não condizem com a empresa. Na tarde deste sábado, Lucas, recebeu consulta psicológica no confessionário.

Nota Oficial 

Diante das polêmicas envolvendo o nome do ator e participante do Big Brother Brasil, Lucas Penteado, a Vpress Comunicação vem a público comunicar que não está mais à frente da assessoria de imprensa do mesmo. 

Entendemos que a pressão do confinamento tenha desestabilizado psicologicamente o ator e suas atitudes dentro da casa não condizem com o que acreditamos. No mais, esperamos que o participante tenha todo apoio necessário e desejamos boa sorte ao mesmo.

Fique por dentro de tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil. A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade