Fake news

Assessoria de Fábio Assunção desmente escalação para Pantanal

Ator fará série inspirada em livro de Fernanda Torres

Publicado em 02/12/2020

Não procedem os rumores de que Fábio Assunção esteja sendo sondado para atuar no remake de Pantanal, que a Globo prepara para o próximo ano. Em contato com a coluna do jornalista Flávio Ricco, no portal R7, a assessoria do galã desmentiu a participação dele no projeto.

Na verdade, Assunção está escalado para um outro projeto no canal carioca. Ele será um dos protagonistas da série Fim, adaptação do livro homônimo escrito pela atriz Fernanda Torres. A própria autora original assinará o roteiro, em trabalho conjunto com Maria Camargo (Assédio).

O último papel de Fábio Assunção na telinha foi o perverso juiz Ramiro Curió em Onde Nascem os Fortes (2018), elogiada supersérie de George Moura e Sérgio Goldenberg. Ele também integra o elenco de Onde Está Meu Coração?, obra inédita dos mesmos autores para o Globoplay.

Sucesso na extinta Manchete em 1990, Pantanal é considerada um marco na teledramaturgia nacional. A nova versão contará com adaptação de Bruno Luperi, neto do autor do texto original, Benedito Ruy Barbosa. Rafael Cardoso e Marcos Palmeira estão entre os poucos nomes confirmados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade