Assessoria de Anitta cuidará da carreira de Juliette Freire

Fenômeno do BBB 21, a paraibana deve ser empresariada pela irmã de Angélica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire deixará o BBB 21 com uma assessoria de imprensa contratada. A advogada terá parte de sua carreira cuidada pela BPMCom, empresa que presta serviços para outras celebridades, como a cantora Anitta.

De acordo com informações do portal Metrópoles, o acerto foi feito pela equipe de Juliette, como Deborah Vidjinsky, amiga pessoal e uma das agentes das redes sociais da paraibana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, conforme publicamos com exclusividade, a empresária cotada para gerenciar a carreira de Juliette é Márcia Marbá. Irmã da apresentadora Angélica, ela é responsável por celebridades como Carol Castro, Reynaldo Gianecchini e a badalada atriz Grazi Massafera.

Como todos sabem, Grazi participou do BBB 5 e se transformou em um grande fenômeno. Atualmente, ela está no casting dos artistas mais disputados da Globo, além de fazer sucesso nas redes sociais.

Márcia já declarou torcida para Juliette e pode aproveitar toda a popularidade da maquiadora para torná-la uma nova Grazi. Com mais de 18 milhões de seguidores no Instagram, ela é a favorita do público para vencer o BBB 21.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio