Assediada por Omar, Sara abandona Ali: “Pra mim chega!”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chegada de Omar (Miguel Nader) a São Paulo vai virar a vida de muita gente de pernas para o ar dentro da trama de Órfãos da Terra. Temendo a ira do ameaçador refugiado, Ali (Mouhamed Harfouch) não vê opção senão fingir que é casado com a irmã dele, Latiffa (Luana Martau), a fim de não ser morto pelo recém-chegado.

Cientes de que Omar pode ser mesmo perigoso, todos na casa ajudam Ali e Latiffa a manterem a farsa. Inclusive Sara (Verônica Debom), apesar de não gostar nada de ver o próprio marido fingindo ser casado com outra. Mesmo assim, participa da encenação para preservar a vida dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As coisas, porém, começam a se tornar insustentáveis quando Omar, machista ao extremo e crente de que Sara é solteira, livre e desimpedida, começa a assediá-la abertamente. Será a gota d’água para a moça. Cansada de tantos absurdos, ele arrumará suas malas e avisará a Ali que está de partida.

“Pra mim chega! Não aguento mais essa palhaçada. Vou fazer minha mala e voltar pra casa da minha mãe!”, comunica Sara, resoluta. “Sara, meu amor… Não faz isso! Espera!”, implora o marido fajuto de Latiffa. Será que ele conseguirá dissuadir a amada da ideia de abandonar o barco?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio