Finalmente

Assassino do ator Rafael Miguel, Paulo Cupertino é preso no Paraná

O criminoso estava usando uma identidade falsa e um novo visual

Publicado em 28/10/2020

Procurado há mais de um ano pela polícia, Paulo Cupertino Matias, assassino do ator Rafael Miguel e seus pais em junho de 2019, em São Paulo, finalmente foi encontrado e preso no norte do Paraná, na tarde desta quarta-feira (28).

De acordo com informações do G1, a polícia ainda não informou a cidade onde ele estava escondido. O empresário é acusado de atirar 13 vezes em Rafael e no casal João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, pais do rapaz. Isso porque ele não aceitava o namoro da filha com o rapaz.

A princípio, Paulo ficou foragido por um ano e quatro meses. Em julho deste ano, ele entrou na lista dos criminosos mais procurados pela polícia em São Paulo. Tudo se tornou ainda mais fácil, quando a Polícia Civil descobriu que ele esteva usando uma identidade falsa com o nome de Manoel Machado da Silva.

Na época do crime, Rafael Miguel estava contratado do SBT e estava próximo de ser convidado para uma nova novela infantil da emissora. Ele havia atuado em Chiquititas e sempre chamou bastante a atenção do público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade