Éramos Seis

Assad se irrita com ausência de Júlio em seu casamento

Protagonista passou mal momentos antes do casório

Publicado em 28/10/2019

Assad (Werner Schünemann) se irrita com a ausência de Júlio (Antonio Calloni) em seu casório com Karina (Mayana Neiva), em Éramos Seis. Para ele, era importante que seu funcionário mais antigo estivesse presente em um dia de festa. Na verdade, ele ainda não sabe exatamente o que aconteceu com o protagonista.

Júlio estava saindo para o casamento e começou a passar muito mal. Sentiu uma forte dor no estômago. Percebendo que não se recuperaria, desistiu de sair e um médico, professor de Carlos (Danilo Mesquita), foi chamado. O marido de Lola (Gloria Pires) está muito doente e pode ter uma úlcera.

“Almeida! Soube o que aconteceu ao Júlio? O filho dele contou. Parece que teve uma crise das dores de estômago… Será coisa grave?”, pergunta Assad, no meio do casório. Almeida (Ricardo Pereira) diz que não sabe, mas admite que Júlio tem passado muito mal, ultimamente.

“Mas não me disse nada! Se não for grave, gravíssimo é uma tremenda desfeita que me faz. Até homenagem eu preparei para ele”, reclama Assad. Almeida fica curioso para saber que homenagem é essa.

“Foi ideia da Karine. Quer dizer, a escolha foi minha. Júlio é meu empregado mais antigo, ia ganhar uma retribuição. Ia. Se faltou ao meu casamento, não tem que dar nada pra ele!”, conclui Assad.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 32, que será exibido em 5 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade