Éramos Seis

Assad pressiona Julinho para substituir Júlio na loja

Dono da loja não quer ficar no prejuízo

Publicado em 01/11/2019

Assad (Werner Schünemann) não gosta nada da ausência de Júlio (Antonio Calloni) da loja de tecidos, em Éramos Seis. Para ele, é um grande sacrifício segurar a vaga, já que quer faturar mais e mais. O protagonista se recupera de uma cirurgia no estômago e, mesmo em casa, ainda não tem condições de voltar ao trabalho.

“Que bom! Fico aliviado em saber que seu pai está em casa. Quando ele volta pra loja?”, pergunta Assad. “Ele não está bom ainda, não”, responde Julinho. “Eu conheço o Júlio. Assim que estiver se sentindo capaz, vem pegar no batente. Não é homem de fugir do trabalho”, minimiza Almeida (Ricardo Pereira).

Neste momento, Assad diz que o menino poderia mostrar serviço enquanto Júlio se recupera. “O Júlio deixou muito trabalho pesado nas costas do Almeida… Podia ajudar”, sugere. Almeida se intromete e diz que dá conta.

“E a arrumação dos novos tecidos que chegaram? Está sobrecarregado, Almeida. Não contratei ninguém pro lugar do Júlio, estou guardando a vaga, mesmo sem saber quando volta. Vamos, garoto, que tal cobrir a ausência do pai?”, insiste Assad. Sem saída, Julinho começa a ajudar.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 36, que será exibido em 9 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade