Éramos Seis

Assad oferece dinheiro para Julinho guardar seu segredo

Turco confessa vício

Publicado em 20/01/2020

Em Éramos Seis, Julinho (André Luiz Frambach) foi para o Rio de Janeiro, trabalhar na nova loja que Assad (Werner Schünemann), mas esperto ele acabará descobrindo um segredo do patrão, e enxergando isso como possibilidade maior de ascensão profissional e social, garantindo assim estar sempre perto do turco que até oferece dinheiro para ele guarde o segredo.

O rapaz, que já percebeu Assad passa as noites fora sempre que Karine (Mayana Neiva) viaja a São Paulo, e não consegue resistir às investidas de Soraia (Rayssa Bratillieri) mesmo estando noivo de Lili (Triz Pariz), dirá certo dia ao comerciante que um homem foi até a loja o cobrar de uma dívida.

“Recebi um recado pro senhor na loja. Pareceu urgente, achei melhor avisar logo.  É do gerente do Cassino Imperial. Ele disse que a sua dívida venceu. Que é melhor pagar, se não será obrigado a agir de outra forma. E não se responsabiliza pelas consequências”, dispara o rapaz que percebe o desespero de Assad, e julga que aquela é uma informação importante para tirar proveito.

“Quer que eu faça alguma coisa? Posso retirar o dinheiro no banco ou fazer algum depósito. Tem o dinheiro, não tem?”, pergunta o filho de Lola (Gloria Pires), que afirma que o patrão pode confiar nele.

“Tenho, mas é muito. Me dói… Julinho, posso confiar em você? Promete que nunca vai dizer pra Karine ou Soraia? Promete? É um bom rapaz. Desde que veio comigo pro Rio de Janeiro tem se mostrado um ótimo funcionário leal. Sorte da sua noiva que vai se casar com você. Na minha loja terá um grande futuro. Porque vou te contar meu segredo”, começa ele.

“Minha maior diversão é poder jogar um pouco… Em São Paulo, ficávamos mais no carteado, ou então o gamão com o pessoal da colônia… Mas, aqui no Rio, entrei numa fase de má sorte… Sabe como são essas coisas. Vai se apostando… Abrem um crédito, torna-se a perder… Não estou aqui me justificando… Só estou explicando porque vou precisar de sua ajuda. A Karine não aprova esse… Meu hábito… Aproveito quando viaja pra São Paulo e… Se ela descobrir, não perdoa…”, continua Assad.

Julinho diz que o segredo de seu empregador está a salvo e que ele pode confiar cegamente, afinal ele é grato por todas as oportunidades que Assad lhe deu. “E será retribuído com dinheiro bom pro seu casamento com essa mocinha, Lili, não é?”, dirá Assad aliviado, e Julinho mesmo sem jeito, percebe que tem o chefe em suas mãos.

As cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo 106, que vai ao ar em 31 de janeiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade