Éramos Seis

Assad impõe condição para empregar Julinho no Rio de Janeiro

Homem não quer ir contra a vontade de Lola

Publicado em 10/01/2020

Assad (Werner Schünemann) fez uma proposta à Julinho (André Luiz Frambach) para que o rapaz passe a trabalhar em uma nova loja que o empresário vai abrir no Rio de Janeiro. O problema é que Lola (Gloria Pires), como toda mãe coruja vai tentar impedir o filho de sair de perto de suas asas, e com isso, nos próximos capítulos de Éramos Seis, o turco dirá que só o contratará para a nova loja com a permissão da protagonista.

Julinho está disposto a ir para o Rio sem olhar para trás pois acredita que na Cidade Maravilhosa, que naquela época era capital federal, conseguirá sua tão sonhada ascensão profissional e social. Ele chegará a se aconselhar com Almeida (Ricardo Pereira), perguntando se faz mal ir embora sem a permissão da mãe, já que ela foi visivelmente contra.

“O melhor era que ela lhe desse a bênção, menino… Eu não gostaria que um filho meu fosse embora contra a minha vontade…”, diz Almeida, mas para o jovem a mãe está só atrapalhando seu futuro, e não tem este direito. Mais tarde, ao ser questionado por Assad sobre sua decisão, o rapaz diz que irá com ele para o Rio mesmo contra a vontade da mãe.

Aquilo cai como bomba nos ouvidos do pai de Soraia (Rayssa Bratillieri). “Não, não, rapaz, que isso? Não quero que vá contra a vontade de dona Lola… O seu pai foi um ótimo funcionário, amigo, ele não ia gostar disso. Se a dona Lola concordar com a sua ida, muito bem… Senão, prefiro arrumar um outro empregado lá no Rio mesmo”, diz.

Julinho não gosta nada do que ouve, sobretudo de ver sua chance de ser rico, como ele sempre desejou, ir por água abaixo porque sua mãe não tem as mesmas aspirações para ele. A cena será exibida no capítulo que vai ao ar no dia 16 de janeiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade