Megera intriguenta

Asisa joga José contra Maria

Noivo de Maria acreditará que está sendo traído pela amada

Publicado em 15/04/2020

A inveja que Asisa (Camila Mayrink) nutre por Maria (Juliana Xavier) não conhece limites. Nos próximos capítulos de Jesus, a vilã provocará um sério mal-entendido entre a filha de Ana (Talita Castro) e o noivo dela, José (Guilherme Dellorto).

Depois de interceptar um pacote enviado a Maria, Asisa vai correndo fazer intriga com José. “Precisava te ver. Sabe o que é isso?“, questiona, mostrando o embrulho. “Não sei e não quero saber“, responde José, ríspido. “Mas eu digo! É um presente do romano para a sua noiva“, inventa a megera.

É mentira! Ele a atacou e foi rechaçado. Por que é que daria um presente a ela?“, rebate o rapaz. “Eles já se conheciam! Podem até ter brigado naquela hora – briga de amantes -, mas isso não o impede de lhe dar um presente para fazer as pazes“, argumenta Asisa.

Em seguida, ela mostra a José o conteúdo do embrulho: um belo vestido. “Você não poderia comprar um desses, não é mesmo? Já o belo soldado romano…“, diz, maldosa e intriguenta. José, por sua vez, cai na conversa de Asisa e toma com ira o vestido entre suas mãos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade