O Rico e Lázaro

Asher se recusa a transar com Kassaia

Uma amizade inesperada surge entre os dois

Publicado em 16/10/2019

Os planos de Sammu-Ramat (Christine Fernandes) de fazer Kassaia (Pérola Faria) trair Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) irão por água abaixo nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro. O encontro sexual armado por ela entre a princesa e Asher (Dudu Azevedo) acabará tomando um rumo inesperado.

Após ouvir as súplicas da filha de Nabucodonosor (Heitor Martinez), o escravo hebreu desistirá de fugir, mas explicará que não pode fazer sexo com Kassaia – que, por sua vez, desata a chorar. “Por favor, não chora. Não aguento ver uma mulher chorando. Podemos conversar?”, sugere ele.

Kassaia concorda e permite que Asher se sente ao seu lado. “Eu sou hebreu, e embora não seja assim tão íntimo do nosso Deus… Apesar da minha fé vacilante… Tem coisas que eu prefiro evitar. Deitar com uma sacerdotisa ou com qualquer mulher com quem eu não seja casado é uma dessas coisas”, explica o rapaz.

Ele e a princesa começam a conversar e Asher lhe fala sobre o grande amor que sente por Joana (Milena Toscano), de quem se separou por um mal-entendido do passado. “Eu também amo muito uma pessoa. Por mais estranho que possa parecer… Se me dispus ao que ia acontecer aqui, é por amor a essa pessoa”, revela Kassaia.

Amizade inesperada

A conversa prossegue e Asher pede à mulher misteriosa que lhe deixe ir embora. “Não, por favor! Foram os deuses que o enviaram! Se viesse outro homem, eu ia cometer o maior erro da minha vida. E jamais me perdoaria”, admite, emocionada, a irmã de Nitócris (Sthefany Brito).

Ela então propõe um plano ao escravo. “Eles precisam acreditar que eu fiz! Que aconteceu o que estava previsto. Fique mais um pouco. Me conte mais sobre você”, pede Kassaia. Asher aceita e começa a lhe dar mais detalhes sobre sua trajetória.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade