O Rico e Lázaro

Asher salva Kassaia da morte

Rapaz cairá nas graças de Nabuconodosor

Publicado em 10/12/2019

O destino se encarregará de unir Asher (Dudu Azevedo) e Kassaia (Pérola Faria) novamente. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, o ex-namorado de Joana (Milena Toscano) acabará reencontrando a princesa e sendo o responsável por salvá-la da morte após um fortuito, mas perigoso acidente.

Tudo começa quando Kassaia flagra o marido, Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme), aos beijos com Sammu-Ramat (Christine Fernandes). Desnorteada, a filha de Amitis (Adriana Garambone) sai caminhando, desnorteada e aos prantos, e acaba escorregando em um barranco, caindo desacordada.

Por sorte, Asher avista a princesa machucada e, já ciente de que ela é a mulher com quem Sammu-Ramat queria obrigá-lo a transar, faz questão de resgatá-la e cuidar dos ferimentos dela. Ao recobrar os sentidos, Kassaia também reconhece Asher e fica profundamente agradecida pelo carinho do jovem hebreu.

Herói do dia

Com a moça ainda debilitada, Asher então faz questão de levá-la de volta à família real. Ao ver o escravo se aproximando com sua esposa nos braços, Nebuzaradã se enfurece e aponta o arco e flecha para o rapaz. Kassaia, porém, grita que Asher o salvou e Nabucodonosor (Heitor Martinez) exige que o capitão abaixe a arma.

Agradecido pelo rapaz ter salvado a vida de sua filha, o soberano da Babilônia promete recompensá-lo. Kassaia, por sua vez, faz questão de recusar a ajuda de Sammu-Ramat, agora que já sabe que ela é a amante de seu marido. Esse comportamento intriga tanto a sacerdotisa quanto Amitis.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade