O Rico e Lázaro

Asher recebe proposta para matar Nabucodonosor

Protagonista salvará a vida de um nobre estrangeiro

Publicado em 29/11/2019

A sorte de Asher (Dudu Azevedo) pode estar prestes a mudar. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, o filho de Dinah (Dedina Bernardelli) conhecerá um nobre estrangeiro que poderá significar um divisor de águas em sua trajetória desde que foi para a Babilônia.

O personagem em questão se chama Aksumai (Alex Brasil) e é príncipe de um reino distante chamado Meroé. Ao passear nas proximidades do canteiro de obras de Beroso (Cássio Scapin), ele acaba sendo picado por uma cobra e, desesperado, grita por ajuda.

Casualmente, Asher está trabalhando por ali e ouve os gritos de socorro de Aksumai. Mais do que depressa, ele presta socorro ao príncipe forasteiro e salva a sua vida. Profundamente grato, Aksumai promete ao ex-namorado de Joana (Milena Toscano) que sua bondade será recompensada à altura.

Sua ideia de gratidão, no entanto, em um primeiro momento soará um pouco estranha. Alguns dias depois, Aksumai volta a procurar achar com uma inesperada proposta: ele promete dar a liberdade ao escravo hebreu, com a condição de que ele mate Nabucodonosor (Heitor Martinez). Será que Asher aceitará dar cabo do rei Babilônia?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade