Asher recebe proposta para matar Nabucodonosor

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sorte de Asher (Dudu Azevedo) pode estar prestes a mudar. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, o filho de Dinah (Dedina Bernardelli) conhecerá um nobre estrangeiro que poderá significar um divisor de águas em sua trajetória desde que foi para a Babilônia.

O personagem em questão se chama Aksumai (Alex Brasil) e é príncipe de um reino distante chamado Meroé. Ao passear nas proximidades do canteiro de obras de Beroso (Cássio Scapin), ele acaba sendo picado por uma cobra e, desesperado, grita por ajuda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Casualmente, Asher está trabalhando por ali e ouve os gritos de socorro de Aksumai. Mais do que depressa, ele presta socorro ao príncipe forasteiro e salva a sua vida. Profundamente grato, Aksumai promete ao ex-namorado de Joana (Milena Toscano) que sua bondade será recompensada à altura.

Sua ideia de gratidão, no entanto, em um primeiro momento soará um pouco estranha. Alguns dias depois, Aksumai volta a procurar achar com uma inesperada proposta: ele promete dar a liberdade ao escravo hebreu, com a condição de que ele mate Nabucodonosor (Heitor Martinez). Será que Asher aceitará dar cabo do rei Babilônia?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais