Novos tempos

Asher quer comprar Lior para libertá-lo

Ex-escravo destacará como o ouro impressiona

Publicado em 05/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (5), em O Rico e Lázaro, na Record TV, Asher (Dudu Azevedo) dirá a Beroso (Cássio Scapin) que quer comprar Lior (Eduardo Mello). O mais novo rico da Babilônia vai até o palácio levar presentes e será recebido pelo sumo sacerdote, que vai confessar estar surpreso com o retorno do Lobo de Judá.

Eu passei de lobo a cordeiro”, rebaterá o ex-jardineiro de Nabucodonosor (Heitor Martinez), que vai ser questionado pelo malvado se pretende ficar na cidade. O hebreu responderá que está finalizando uns negócios, mas vai confirmar seu retorno, lembrando que aproveitará muito mais o reino na condição de nobre do que escravo.

Beroso, então, vai comentar que ele voltou com o senso de humor mais afiado que antes. Na sequência, Asher contará que pretende comprar uma casa e o sacerdote vai convidar o herdeiro de Aksumai (Alex Brasil) para ficar no palácio enquanto isso, mas dirá que espera que o rapaz tenha esquecido suas diferenças com o chefe da guarda.

Não se preocupe, sumo sacerdote. Eu fiz as pazes com meu passado”, vai garantir o ex-escravo, que comentará que ainda o impressiona a facilidade com que o ouro abre portas, aproveitando para fazer a Beroso uma proposta de negócio.

“Eu gostaria de comprar o Lior”, vai declarar Asher, que deixará o amigo emocionado. “Então quer dizer que eu serei um homem livre?”, vai perguntar o funcionário da taberna. O protagonista responderá que se chegar a um acordo com o sumo sacerdote, sim.

Por favor, não exagere no preço, porque sabemos que ele não vale tanto assim”, vai pedir o rapaz, que ouvirá de Beroso que vai ser pedido uma quantia justa. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade