Decepção

Asher não vai deixar barato união de Zac e Joana

Ex-escravo estava contando com boas notícias da amada

Publicado em 04/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (4), na Record TV, em O Rico e Lázaro, Asher (Dudu Azevedo) não irá deixar barato o anúncio de noivado entre Zac (Igor Rickl) e Joana (Milena Toscano).

O ex-escravo vai saber da notícia através de Lior (Eduardo Mello), que a seu pedido, foi até à casa de Ravina (Marcos Breda) anunciar para a amada do amigo que ele estava de volta à Babilônia, mas chegou justamente na hora do anúncio do noivado entre ela e o filho de Chaim (Henri Pagnoncelli).

O funcionário de Beroso (Cássio Scapin) parabenizou o casal e deixou a casa, voltando imediatamente à taberna, onde contará ao amigo, que vai estar pensando na amada recheado de lembranças do passado, sobre o noivado de Joana e Zac.

O ex-escravo vai se levantar, irritado, e irá até a área externa da Casa da Lua. Lior vai atrás e Asher confessará seu desejo de vingança. Ele vai lembrar o amigo que não é mais um escravo e está tão rico como Zac, ou até mais, e o amigo o pedirá que fique calmo e esfrie a cabeça antes de tomar qualquer decisão.

Lior vai desabafar que não consegue entender por que Joana tomou tal atitude e Asher comentará que ela deixou se iludir e que as pessoas mudam, prometendo que vai mostrar a todos que não é mais bobo. “Não aguento mais essa humilhação. Agora ela vai saber que eu tô vivo e vai sentir saudades do tempo que achava que eu tava morto”, vai concluir o mocinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade