O Rico e Lázaro

Asher luta contra Nebuzaradã: “Maldito!”

Protagonista será levado como escravo para a Babilônia

Publicado em 17/09/2019

Momentos de aflição aguardam por Asher (Dudu Azevedo) nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro. Após ver o pai, Uriel (Ernesto Piccolo), morrer em seus braços em plena guerra da Babilônia contra os hebreus, o rapaz acabará capturado por Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) e seu exército.

Não satisfeito em assassinar Uriel, Nebuzaradã manda que seus soldados coloquem fogo na casa da família dele. É a gota d’água para Asher, que não se contém mais. “Maldito!”, brada ele, avançando com sua espada contra o amante de Sammu-Ramat (Christine Fernandes).

Os dois se enfrentam e, durante o embate, Asher consegue ferir o comandante babilônico, provocando-lhe um corte profundo no braço. A luta continua, no entanto, e é Nebuzaradã quem acaba levando a melhor, desarmando o namorado de Joana (Milena Toscano) e rendendo-o sob a ponta de sua espada.

“Vai pagar caro por isso! A morte é pouco pra você, vai pagar com o sofrimento por ter me ferido!”, avisa o vilão. “Levem esse hebreu com os outros miseráveis para os campos de trabalho!”, ordena ele a seus subordinados. “Você agora é escravo da Babilônia. Vai me dar algum lucro”, completa para Asher, vingativo.

“Minha casa! Não! Mãe! Benjamin! Fujam!”, berra o filho da – a essa altura já falecida – Dinah (Dedina Bernardelli), enquanto os soldados de Nabucodonosor (Heitor Martinez) o arrastam para o cativeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade