Asher e Zac admiram a fé de Joana e amizade entre eles se fortalece

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Rico e Lázaro, Fassur (Zé Carlos Machado) diz que Joana (Milena Toscano) nasceu para fazer o mal e ela o enfrenta. Daniel diz que seu Deus não permite que eles se alimentem de animais mortos em sacrifícios a outros deuses. Ele pede para servirem aos hebreus apenas legumes e água.

Fassur deixa Joana em paz ao ver Asher (Dudu Azevedo) e Zac (Igor Rickli). Eles admiram a coragem e a fé da moça. Sem saber que o pai pediu empréstimo a Chaim (Henri Pagnoncelli), Asher mostra a nova cabra para Zac. Joana agradece a amizade deles. Quatro anos se passam e os três conversam sobre amor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela conversa com Dana (Graziella Schmitt) e Rebeca (Bruna Pazinato) e revela gostar de Asher. Dinah elogia a beleza de Joana para o filho. Ela diz que a moça está apaixonada por ele. Absalom (Roger Gobeth) implica com Zac. Rabe-Sáris (Gustavo Leão) tenta acalmar os irmãos. Zelfa (Lucinha Lins) reclama do comportamento deles. Dinah diz sábias palavras para Asher.

Rebeca (Bruna Pazinato) aconselha Joana a fingir gostar de Zac para despertar ciúmes em Asher. Zac se abre com Zelfa e fala de seu sentimento por Joana. Asher se abre com Zac e diz acreditar que Joana goste dele. Zac fica destruído com a conversa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais