Me obedeça!

Asher e Joana discutem por causa de Zac

Hebreu lembrará que será esposo da jovem

Publicado em 02/03/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Asher (Dudu Azevedo) e Joana (Milena Toscano) vão discutir por causa de Zac (Igor Rickl).

O hebreu questionará a noiva sobre ter recebido o rapaz em sua casa e vai lembrar que ele matou seu pai, mas Joana defenderá o amigo de infância. “Você sabe que foi um acidente”, vai dizer a jovem.

Asher afirmará, então, que o rival matou e mentir para ela todos esses anos dizendo que ele estava morto e ela vai reconhecer que ele foi covarde, egoísta e mentiroso

Desumano. O Zac foi desumano, Joana”, acrescentará o ex-escravo, que vai ser seguido pela mocinha. “Se virarmos as costas pra ele, Asher, aí sim que ele nunca tomará o rumo certo”, opinará Joana, que vai ser rebatida pelo noivo.

“Zac tem esposa, tem mãe, tem irmãos, tem cunhadas, tem a Zelfa, que é uma mulher de fé, não precisa de nós”, refletirá o Cordeiro de Meroé. Insistente, Joana vai argumentar que eles são importantes para o rapaz e Asher ironizará o comentário.

Eu conheço bem a importância que você tem pra ele”, vai afirmar o mocinho. Na sequência, Joana contará que conversou com o filho de Chaim (Henri Pagnoncelli) e combinou que vai ser sua amiga apenas quando o amado estiver ao seu lado, revoltando Asher.

“Então desista! Desista, Joana! Porque eu não voltarei a falar com ele”, garantirá o protagonista, que vai deixar a jovem desanimada. “Desse jeito não conseguiremos ajudá-lo”, comentará Joana.

Asher vai perguntar à ela quem disse que ele precisa da ajuda deles e reforçará sua posição como futuro marido. “Joana, você é minha noiva e em breve será minha esposa. Me obedeça!“, vai pedir o Lobo de Judá.

Em seguida, a jovem deixará claro seu lugar como esposa. “Eu me casarei com você, mas não será o meu dono. Não vai impedir que eu faça o que eu acho que é certo“, vai se defender a moça,

Asher, então, dará seu último recado. “Pois bem. Então você faça o que quiser e com quem quiser, menos comigo”, vai concluir o ex-jardineiro do rei, que sairá logo depois, fechando a porta na cara da noiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade