Não vai mudar...

Asher alerta Joana sobre o caráter de Zac

Hebreu avisará que na primeira oportunidade, rival atacará

Publicado em 20/02/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Asher (Dudu Azevedo) vai alertar Joana (Milena Toscano) sobre o caráter de Zac (Igor Rickl). O vilão procurou a protagonista para pedir desculpas e a jovem será lembrada pelo mocinho que ele não vai mudar.

O Zac não vai tomar jeito Joana. Cê não viu o que ele foi capaz de fazer? Mentiu sobre meu pai, mentiu sobre eu estar vivo. E o pior…ele ia forçar você a se casar com ele”, dirá o hebreu, que vai ser rebatido pela amada.

Eu sei. Estou ciente das coisas terríveis, mas é que no fundo eu vejo como o Zac sofre”, alegará Joana, que vai ser confrontada pelo ex-escravo. “Como Zac sofre? E o que eu sofri? E o que você sofreu esses anos todos pensando que eu estava morto?”

A mocinha, então, procurará olhar pelo lado bom da história. “Asher, vamos deixar isso pra trás. Tentar perdoar pelo bem dele e pelo nosso..”, vai justificar a jovem, que não contará com o apoio de Asher.

Não, Joana. Você está me pedindo demais”, vai responder o Cordeiro de Meroé. Joana insistirá ao amado: “Eu só estou pedindo pra refletir, meu amor. Deixar essa raiva pra trás…”, vai pedir a jovem, que será lembrada pelo namorado:

A primeira oportunidade que o Zac tiver, ele vai aprontar. Vai. Ele nunca vai aceitar nós dois juntos, nunca”, concluirá Asher. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade