Asas do Amor: resumo dos capítulos de 20 a 25 de agosto de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 42 a 47 da novela Asas do Amor, que serão exibidos de 20 a 25 de agosto de 2018, na faixa das 20h30, na Band.

Segunda-feira (20) – Capítulo 42 de Asas do Amor

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simge mostra a Ayla o vídeo do beijo entre Alper e Leyla. Hakverdi não aparece no encontro com Alper e vai direto para o restaurante. Entra sem ser notado, arromba a porta do escritório, à procura a gravação da morte de Tekin. Hasmet pede a Engin que vá para o restaurante. Alper encontra Hakverdi no restaurante e o repreende por não ter ido ao encontro.

Terça-feira (21) – Capítulo 43 de Asas do Amor

Hasmet chega ao restaurante e encontra a porta do escritório aberta. Alper fica paralisado, diz estar ali para refazer uma planilha. Hakverdi consegue fugir pela janela do banheiro. Canan é repreendida por seu chefe, pela manchete no jornal. Canan cobra explicações de Leyla, quer saber a verdade. Leyla fica desorientada com a publicação. Hasmet pede a Engin que descubra de onde partiu a matéria. Na inauguração do restaurante Hasmet chega com a família de Leyla e ao ver a moça ele se encanta. Alper e Hakverdi deduzem que Irfan sabe que o Hasmet mandou matar Tekin.

Ainda essa semana em Asas do Amor

Quarta-feira (22) – Capítulo 44 de Asas do Amor

A imprensa faz perguntas para Hasmet sobre os boatos de seu casório. Em um canto da festa, Leyla diz a Ezgi que a Suzan quase a reconheceu. Ayla puxa a Leyla de canto e a chantageia dizendo que sabe sobre o romance da moça com o Alper. Ao chegar em casa, Alper é abordado por Suzan, a irmã quer saber se Alper tem algo com Leyla. Alper é claro e diz que só ajudou a Leyla. Alper recebe uma ligação de Leyla dizendo que tem uma solução sobre a Ayla.

Quinta-feira (23) – Capítulo 45 de Asas do Amor

Leyla propõe a Hasmet escreverem um comunicado, para pôr fim aos boatos nos jornais. Canan parabeniza Hasmet pela notícia e convida ele e Alper para jantar. Alper abre o cofre, mas não encontra o pen drive com a gravação da morte de Tekin. Irfan quer encontrar Hasmet no desmanche. Alper avisa Hakverdi sobre o encontro de Irfan e Hasmet. Engin conta a Hakverdi que sabia que ele sobreviveu ao acidente e que fugiria. Canan recebe Alper, Hasmet e Leyla para comemorar seu aniversário.

Sexta-feira (24) – Capítulo 46 de Asas do Amor

Hasmet recebe uma mensagem dizendo que está sendo traído. Suzan e Irfan conversam no restaurante, o homem acaba sendo indelicado ao falar de Sedat e a mulher vai embora chateada. Canan precisa de Alper para fazer um trabalho fora e Hasmet o libera, porém, a Leyla precisará ir junto para ajudá-lo. Hasmet começa a desconfiar de Alper e Leyla, mas também lembra que Alper salvou sua vida. Irfan sabe que Hasmet raptou Ruzgar e revela para ele, Hakverdi está escondido escutando tudo.

Para fechar a semana

Sábado (25) – Capítulo 47 de Asas do Amor

Salih diz a Leyla que Simge quer ser modelo, vê Canan e fica apavorado. Hasmet está fazendo de tudo para se manter informado de uma suposta traição de Leyla. Salih descobre que Canan, chefe da Leyla, é o seu antigo amor. Alper e Leyla chegam a pousada da Hafet. Hasmet continua vigiando Leyla. Engin vai visitar Ezgi, dá a ela um anel e a pede em casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio