Asas do Amor: resumo dos capítulos de 17 a 22 de setembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 66 a 71 da novela Asas do Amor, que serão exibidos de 17 a 22 de setembro de 2018, na faixa das 20h30, na Band.

Segunda-feira (17) – Capítulo 66 de Asas do Amor

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No depósito, Alper pergunta como Ali está e Hakverdi diz que ele foi morto. Engin pede para Alper sair da cena do crime e promete ficar ao lado dele. Depois de ter acertado Onur com uma garrafa, Berna foge do local. Hasmet chega até o depósito, vê Ali morto e encontra Engin ferido. Simge conta para Ayla que Burak vai se separar de Eylul.

Terça-feira (18) – Capítulo 67 de Asas do Amor

Engin pensa estar sendo enganado por Ezgi e os dois discutem sobre as mentiras. Eylül conversa com Burak sobre separação. Gulsun vai até a casa de Alper a procura de Onur, que está desaparecido. Hasmet reúne seus capangas no galpão e mata um deles como aviso do que pode acontecer. Alper conta Engin alerta que, daqui para frente, tudo terá ligação com Hasmet e pede cautela a Alper.

Ainda essa semana em Asas do Amor

Quarta-feira (19) – Capítulo 68 de Asas do Amor

Em sua casa, Berna está pensativa e lembra que esqueceu sua carteira no local em que abandonou Onur desacordado. Burak pede desculpas para Simge sobre a outra noite, a moça diz que o rapaz estava bêbado, contou sobre a sua infelicidade no casamento e o ameaça dizendo que ele fez algo além de conversar com ela.

Quinta-feira (20) – Capítulo 69 de Asas do Amor

Leyla entra no quarto de Eylul para conversar, mas a menina diz que sabe sobre o caso que ela tem com seu tio. Na sala de jantar, Leyla, Hasmet, Salih e Ayla se reúnem. Canan chega e Salih fica incomodado. No lado de fora da casa, Canan começa a explicar a Salih sobre tê-lo abandonado. Canan pede para Salih afastar Ayla de Leyla.

Sexta-feira (21) – Capítulo 70 de Asas do Amor

Alper pergunta a Berna com quem ela o traía e diz que o único elo que ainda os une é Çiçek. Hasmet está reunido com Engin, policiais corruptos e demais sócios das operações para saber o que houve com Mehmet. Ridvan o alerta que não quer ser ameaçado. Onur segue Çiçek e a sequestra.

Sábado (22) – Capítulo 71 de Asas do Amor

Alper está desesperado para achar Çiçek e discute com um policial. Canan e Salih estão conversando a respeito de Leyla ser maltratada pela madrasta. Canan revela a Salih que irá contar a verdade para Leyla mas precisa de mais um tempo. Alper, Hasmet e Engin conversam com o delegado sobre as filmagens do aquário estarem desligadas no momento do sequestro da Çiçek.

Veja também: American Horror Story: Apocalypse | Primeiras Impressões

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio