Asas do Amor: resumo dos capítulos de 10 a 15 de setembro de 2018

Publicado em 08/09/2018

Resumo dos capítulos 60 a 65 da novela Asas do Amor, que serão exibidos de 10 a 15 de setembro de 2018, na faixa das 20h30, na Band.

Segunda-feira (10) – Capítulo 60 de Asas do Amor

Onur entrega para Berna um envelope com fotos de Alper e Leyla juntos, mas ela pede para ele se afastar e não quer que ele se intrometa em sua família. Canan pensa sozinha e não acredita que a própria filha está em sua casa. Canan está tentando se aproximar de Leyla e pergunta sobre sua mãe. A moça diz não saber onde está.

Terça-feira (11) – Capítulo 61 de Asas do Amor

Canan escuta conversa entre Leyla e Alper e descobre que foram eles que entregaram Hasmet. Eylül reclama da pressão de Alper por causa do casamento. Hasmet retorna à casa, conta o que aconteceu e diz que em breve saberá quem o denunciou. Ayla encontra Simge desmaiada ao lado de um vidro de remédios. Hakverdi flagra seu pai conversando sobre a compra de uma arma.

Quarta-feira (12) – Capítulo 62 de Asas do Amor

Hasmet diz a Leyla que alguém quer prejudicá-lo. Hasmet recebe uma ligação e fica sabendo que o policial que fez a investigação irá se encontrar com o delator. Canan, que está no escritório, ouve a conversa. Leyla pede a Alper que não vá para a reunião, diz que Hasmet tem pessoas dentro da polícia e que a reunião pode ser uma armadilha.

Ainda essa semana em Asas do Amor

Quinta-feira (13) – Capítulo 63 de Asas do Amor

Berna pede para Onur deixá-la em paz. Alper explica para Canan a ligação de Hasmet com as drogas e diz que para salvar Leyla, precisa se livrar dele. Onur vai até a escola de Çiçek para buscá-la sem a permissão de Alper e Berna. Alper discute com Engin sobre ele ter entrado na vida do crime com Hasmet.

Sexta-feira (14) – Capítulo 64 de Asas do Amor

Berna pede para Leyla se afastar de Alper. Engin ameaça Alper: se ele não parar, irá matá-lo. Hasmet quer descobrir o delator e Ridvan diz para ele procurar em seu círculo próximo.

Sábado (15) – Capítulo 65 de Asas do Amor

Engin leva Hakverdi para conversar, quando Salih e Hasmet chegam. Engin pede a Hakverdi que prove onde estava no dia do embarque, ele diz que estava na cada de Ezgi. Berna pede desculpas por ter dado um tapa em Onur e os dois relembram os momentos juntos do passado. Alper pede para Salih e Hakverdi não agirem por impulso porque podem acabar estragando o plano.

Veja também: The Handmaid’s Tale | Primeiras Impressões – 2ª Temporada

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade