Asas do Amor: resumo dos capítulos de 03 a 08 de setembro de 2018

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 54 a 59 da novela Asas do Amor, que serão exibidos de 03 a 08 de setembro de 2018, na faixa das 20h30, na Band.

Segunda-feira (03) – Capítulo 54 de Asas do Amor

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Berna diz para ela mesma que não vai permitir que o Alper a deixe. Policiais chegam até o restaurante e pedem para Hasmet ir com eles até a delegacia. Hakverdi diz a Alper que precisam achar o vídeo do pai matando Tekin antes que a polícia confisque as coisas de Hasmet. Suzan descobre que Irfan foi assassinado.

Terça-feira (04) – Capítulo 55 de Asas do Amor

Burak diz a Alper que vai se casar com Eylul e o homem fica furioso com a notícia. Engin encontra Ezgi em sua casa e ela diz que queria fazer uma surpresa. Ezgi encontra um convite de casamento e diz a Engin que ele mentiu. Salih encontra Canan e pergunta por que abandonou a filha. Canan diz que não deve explicação a ele, somente à sua filha, pergunta onde ela está e Salih diz que morreu. Alper concorda com o casamento de Eylül e Burak.

Quarta-feira (05) – Capítulo 56 de Asas do Amor

Hakverdi vai procurar o vídeo na casa de montanha de Hasmet. No restaurante Berna quer dançar com Alper e ele diz que está um pouco cansado. Leyla diz ao Hasmet que Canan está agindo estranho e faltou ao trabalho. Leyla entrega a chave da casa de Canan para Hasmet ir vê-la.

Ainda essa semana em Asas do Amor

Quinta-feira (06) – Capítulo 57 de Asas do Amor

Berna está tentando reconquistar Alper e ele diz que antes do acidente ela pediu o divórcio, por isso a está evitando. Engin descobre que Hakverdi está na casa da montanha. Alper diz a Leyla que contou para Berna sobre o divórcio. Canan revela para Hasmet que se casou com 15 anos e a família do marido não gostava dela, a maltratavam. Então fugiu para Istambul e perdeu sua filha.

Sexta-feira (07) – Capítulo 58 de Asas do Amor

Ezgi conta para Leyla sobre Engin ser inocente. A polícia leva Hasmet para a delegacia. Leyla avisa Hakverdi e Canan sobre a prisão do Hasmet. Alper chega ao casamento de Burak e Eylül e deixa claro que não concorda. Canan desconfia que Leyla seja sua filha e pede a ficha dela ao RH. Ezgi vai até a casa de Engin, avisá-lo para fugir, mas a polícia chega. Hasmet fica sabendo que está sendo acusado de tráfico de drogas.

Sábado (08) – Capítulo 59 de Asas do Amor

Ezgi conta a Alper e Leyla como Engin começou a trabalhar com Hasmet. Alper diz que não sabia e nunca achou que ele fosse assassino. Os 3 pensam em como salvar Engin. Leyla recebe uma ligação de Canan pedindo para ir até a casa dela e colocarem o trabalho em dia.

Veja também: The Handmaid’s Tale | Primeiras Impressões – 2ª Temporada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio