Página Virada

“Às vezes precisa se colocar no lugar da outra pessoa”, diz Dayane Mello para MC Gui em A Fazenda 13

O cantor diz que não entendeu a atitude da modelo durante a dinâmica

Publicado em 17/09/2021

Após um o longo desabafo em relação aos colegas de A Fazenda 13, Dayane Mello comentou que Medrado teria brigado com MC Gui e, na presença do cantor, a rapper relembrou do pequeno desentendimento entre Dayane Mello e MC Gui: “Quem primeiro com ele foi você”, disparou a morena em tom de deboche.

Gui, então, explica o seu ponto de vista da situação para a ex-Gran Fratello VIP: “Não entendi que você estava brava, porque tava todo mundo na esportiva”, ressaltou ele. “Na esportiva com 13 votos, no segundo dia…”, rebateu a modelo se referindo a quantidade de votos que recebeu para dormir na baia.

“Talvez eu ficaria assim, mas eu não tomei [os votos], então não posso estar no seu lugar, entendeu?”, comentou o peão. “Às vezes precisa se colocar no lugar da outra pessoa”, respondeu a catarinense. “Ah, eu faço muito isso…”, se defendeu a voz do hit O Bonde Passou.

MC Gui lembrou da alfineta que Dayane deu nos colegas durante a atividade e que quando perguntou se ela estava falando com ele ouviu da colega um “também”, dando a entender que também se referia aos outros participantes, mas que lembra que ela olhou fixamente para ele durante a pequena treta.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade